AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

PERTO DE VOCÊ

Perto de Você
(The Italian Tycoon’s Bride)
Helen Brooks



Ele a deseja, então se casará com ela!
Maisie Burns é uma garota legal, mas com pouca malícia, o que não impede Blaine Morosini de desejá-la! Em sua simplicidade, ela não faz ideia de como o enlouquece. Porém, quanto mais tempo passam juntos, maior se torna o desejo que os une. Ainda que Blaine se considerasse o tipo de homem que jamais assume um compromisso sério, agora percebe que terá de abandonar seu passado de playboy caso queira tornar Maisie sua esposa!



Querida leitora,
Em Paixões Intensas, encontraremos duas heroínas mui¬to diferentes: uma mocinha, Maisie Burns, e uma rebelde, Verônica St. Germaine. A primeira sem querer derrete o co¬ração de um famoso playboy, Blaine Morosini, a ponto de ele desejá-la como esposa. Enquanto a segunda, a rebelde Verônica, luta para fugir da proteção de Raj, que jamais quis torná-la sua prisioneira, e sim dar-lhe sua segurança. Então pode apostar que não vai faltar a este livro romance e aventura, além de uma grande dose de paixão!



Capítulo Um



Maisie estava com os olhos fixos numa aliança de brilhantes que uma moça ruiva, sentada à sua frente no trem, ostentava no dedo. Era uma joia muito bonita, mas espalhafatosa. Circundan¬do o brilhante maior havia um sem-número de pedras coloridas. Na verdade, a moça inteira chamava a atenção. Não tinha como uma pessoa de cabelo cheio de mechas roxas e vermelhas, os olhos azuis pintados com muito lápis preto, como um urso pan¬da, não parecer um chamariz. Algo do tipo "sou assim mesmo, pegue ou largue, sem compromisso".
Maisie se mexeu na cadeira, sem tirar os olhos do anel na mão sobre a barriga lisa da espalhafatosa. Aquela moça nunca devia ter se empanturrado, na vida, nem com pizza ou chocola¬te. Aliás, parecia que ela nem sequer comia aquelas delícias. O jeans skinny emoldurava pernas longilíneas, que fariam inveja a qualquer modelo. A blusa de mangas curtas exibia braços finos também, mas repleto de pulseiras. Ela era esguia e brilhava com a alegria da vida. Tecnicamente a moça era bem diferente da loi¬ra alta por quem Maisie fora trocada pelo ex-noivo. Lembrar-se dele e de Camellia... O nome já era sinônimo de perfeição... Deixou-a com lágrimas nos olhos. Mas não iria começar a chorar no trem, no meio de uma manhã de sábado, por isso reprimiu-se e olhou para seu reflexo na janela. A ideia não foi muito boa, porque a fez lembrar que era um tipo comum: morena de olhos castanhos e rosto redondo.
Estava tão concentrada na garota na outra fileira e no seu reflexo no vidro que acabou perdendo o ponto de descida. Óti¬mo. Chegaria atrasada ao café semanal com Sue e Jackie, que atribuiriam seu atraso a estar atrás de Jeff. Pobre Maisie. Elas não diriam alto, mas certamente era o que iriam pensar. Aliás, igual a todos.
Bem, estava na sua mão mostrar que não tinha nada de "po¬brezinha", não é? Afinal, não ligava para nada. Podia apostar que a beldade do anel da outra fileira também era assim. Nem ela, nem ninguém merecia levar o fora a poucas semanas do casamento.
Decidida a mudar de pensamento, Maisie desceu um ponto depois, na ensolarada e tumultuada Oxford Street. Aquele mês de junho estava mais quente do que o esperado, e ela desejou ter escolhido outra roupa que não uma calça jeans e uma blu¬sa de manga comprida, enquanto abria caminho entre a rua tumultuada.
Na verdade, ainda não sabia a razão de estar se esforçan¬do tanto para chegar a um encontro ao qual não tinha a menor vontade de ir. Quando se deu conta, diminuiu o passo. Iria che-gar toda afobada, enquanto Sue e Jackie estariam ali relaxadas, tomando água gelada ou outra coisa diet. Não que as duas não fossem suas amigas queridas, pensou enquanto passava pela John Lewis.
As três eram inseparáveis desde a escola primária. Sue era uma compradora de roupas de sucesso, e Jackie, uma esteticis¬ta, dona do próprio negócio. Por sua vez, Maisie tinha seguido o coração e não a razão na escolha de carreira. Sempre tirara as melhores notas em química, matemática e biologia, mas não tinham sido suficientes para entrar na faculdade que desejara.
Havia apenas seis universidades de Veterinária na Inglaterra, e a proporção era de cinco alunos para cada uma das 300 va¬gas disponíveis. Maisie entendeu que podia morrer tentando, mas não obteria as qualificações necessárias para passar os concorrentes.
Apesar do encorajamento dado pelos professores e de sua mãe, incentivando-a a cursar Bioquímica, Psicologia Animal, ou até mesmo Agricultura, optara por Enfermagem Veteriná¬ria. O dinheiro não era fácil, os turnos, longos, e não tinha nenhuma equivalência com o serviço de enfermagem em hos¬pitais de pessoas, pois não havia uma estrutura de carreira, e as promoções eram limitadas. Mesmo assim, amava cada mi¬nuto de trabalho. Ou, pelo menos, era o que achava até duas semanas atrás.
— Ufa! — suspirou quando saiu da Oxford Street e entrou numa rua perpendicular, na qual ficava o café.
Parou antes de subir as escadas e arrumou o cabelo, afastan¬do-o do rosto esfogueado e arrumando a blusa para não parecer que tinha se apressado.
O perfume do café a alcançou assim que passou pela porta do lugar, olhando para a clientela. Viu Sue e Jackie no mesmo instante em que as duas levantaram a mão para chamar sua atenção. Hesitou em seguir em frente quando percebeu que as duas não estavam sozinhas. Havia um homem sentado ao lado de Jackie, com as pernas cruzadas e o braço no encosto da cadeira vizinha. Mesmo de longe, viu que era um sujeito muito interessante. Moreno, pele bronzeada e rosto bem esculpido. Não que estivesse prestando atenção a homens no momento em que sua vida estava em frangalhos.
— Você está 20 minutos atrasada — repreendeu-a Sue, pois era a mais fanática por horários. Mas graças a ela, ninguém nunca chegava atrasado às aulas na época de escola.
— Desculpe — disse Maisie sorrindo. — Perdi o ponto do trem. Enquanto Sue chamava sua atenção, Maisie viu Jackie com o canto dos olhos e percebeu que ela a fitava com olhar piedoso. Coitadinha da Maisie.
Mas Maisie manteve o sorriso em vez de ranger os dentes, como era sua vontade.
— Vou buscar um café e já volto.
— Deixe comigo. O que quer? — O homem maravilhoso, que acompanhava as moças, tinha se levantado e postava-se a seu lado.
— Ah, desculpe — disse Jackie. — Esse é meu tio, Blaine Morosini. Blaine, essa é outra das minhas melhores amigas. Maisie.
Tio? Mas ele não parecia ter idade suficiente para ser tio de ninguém. Quando se viu encarando aquele par de olhos esve¬deados e emoldurados por longos cílios pretos, Maisie percebeu que seus pensamentos tomavam outra direção.
Maisie tinha 1,70m de altura, mas precisou olhar para cima. Blaine devia ter 1,90m ou mais. Meneou a cabeça e sorriu quando ele a cumprimentou formalmente:
— Como vai?                                  

                                                                        BAIXAR
         
                                                 

7 comentários:

  1. Ruim, agua com açucar demais, o resumo do livro ñ faz justiça a historia, e outra tem raríssimas cenas do casal,, aff nem irei comentar mais... Nay º0º !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Péssimo!O enredo se arrasta e o casal não tem química. Não perca tempo!

    ResponderExcluir
  3. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!Pela primeira vez, eu nao dei creditos aos comentarios e li o romance, ainda bem!!!!
    Liiindo!!!Perfeito!!! Ooooh Italianos maravilhoso!!!!
    Maisie tambem é uma fofa!!!
    Simplesmente the best!!!! Recomendo!!! Recomendo!!!
    A partir de agora, vou analisar muito bem os comentarios, porque gostoso são diferentes mas...dizer que o casal nao tinha quimica...geeente a estoria é liiinda!!!!!💝💝💝💝💝

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com