AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

MAUS MODOS

LIVRO


Perfeito, educado… e passional!

Solteiro mais cobiçado de Dallas e herdeiro de uma grande fortuna, Will Harrison sabe muito bem como lidar com os paparazzi.
Mas sua irmã mais nova, Evie, é uma preocupação…
A consultora de comportamento e expert em etiqueta Gwen Sawyer tinha apenas três semanas para fazer uma verdadeira mágica em Evie antes de um baile de gala.
Por isso foi convidada a se mudar para a luxuosa cobertura de Will. No entanto, Gwen descobre tarde demais que etiqueta é a última coisa.

Capítulo Um

— Evie é filha de Bradley Harrison. Eu não posso simplesmente trancá-la no sótão e fingir que ela não existe!
— Você também não pode continuar tentando introduzi-la na sociedade do jeito que ela está, William. Ela é um embaraço para a família e para a companhia.
Will Harrison serviu-se de mais uma dose de uísque e inclinou a garrafa na direção do amigo mais antigo de seu pai falecido, e advogado da companhia HarCorp.
Então o almoço no clube no dia anterior não tinha sido como o esperado. O que não era o fim do mundo.
Marcus Heatherton ergueu o copo para que ele fosse preenchido.
— Evangeline é uma garota doce, mas Rachel deixou-a crescer sem cuidados depois que seu pai morreu. Você vê os resultados. A criança é muito estouvada.
Agora, essa é uma palavra que você não ouve todo dia. Estouvada. Soando muito melhor do que “mal-educada” ou “socialmente inepta”… palavras que, infelizmente, tinham sido aplicadas à sua meia-irmã.
O sorriso causado pela escolha de palavra de Marcus desapareceu.
A imagem de um biscoito voando da mão que Evie gesticulava loucamente e caindo na cabeça do cachorro mimado da Sra. Wellford, como um pequeno chapéu, surgiu em sua mente. Aquilo tinha sido engraçado.
A regurgitação do biscoito no colo da Sra. Wellford, depois que Shu-Shu o engolira inteiro… Bem, isso adiara a entrada de Evie na sociedade de Dallas.
Aos 70 anos, Marcus possuía ideias antiquadas sobre a criação de garotas jovens, mas, antiquado ou não, ele estava certo.
Com 15 anos de idade, Evie não tinha modos, não sabia se comportar socialmente, e, como Marcus estava lembrando Will pela última meia hora, ele precisava fazer alguma coisa sobre isso.
Ou então, o nome Harrison seria alimento para a coluna de fofocas mais uma vez.
Quando seu pai anunciara o noivado com uma secretária da companhia que tinha metade de sua idade, todos, exceto ele, haviam rotulado Rachel pela caçadora de fortunas que ela era. Bradley, todavia, não pudera ver isso ou não se importara, e vivia sorrindo, enquanto Rachel esbanjava seu dinheiro e tornava-o alvo de riso na mesma sociedade que ela lutara tão arduamente para se infiltrar.
Quando Rachel se cansara de Dallas, Bradley tinha se aposentado e se mudado, com ela e a enteada de 5 anos, Evie, para o Caribe, deixando Will no comando da companhia da família, quando ele estava com 26 anos.
E enquanto Will dedicava os dez anos seguintes expandindo a companhia para torná-la uma força internacional, seu pai e Rachel brincaram nas praias de St. Kitts e viajaram o mundo, mas não tentaram preparar Evie para o lugar dela na sociedade de Dallas… ou lhe deram alguma educação, de modo geral.
Will não ouvira falar muito de Rachel nos últimos dois anos.
Depois da morte de seu pai, e após o acidente do mês passado, que deixara a filha dela órfã, ele encontrara-se no papel de guardião de Evie.
Até agora, não tinha sido fácil. O dia anterior fora a gota d'água para Marcus. Will pigarreou.
— A Sra. Gray e os tutores…

9 comentários:

  1. História envolvente e criativa.
    Obrigada pelas postagens, o blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Uma leitura gostosa!
    Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhoso história divertida Will é um fofo mocinha alegre de bem a vida vale a leitura

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com