AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

HOMENS INDOMADOS

LIVRO
JESSICA 261 – HOMENS INDOMADOS

UM LUGAR EM SEU MUNDO – MICHELLE SMART

Hannah Chapman criara uma barreira ao redor do seu coração. Porém, ao reencontrar Francesco Calvetti, decide que chegou a hora de se libertar, e aproveitar tudo o que este siciliano sedutor pode oferecer.

BATALHA DE DESEJOS – TARA PAMMI

Para Nikos Demakis, a chave para chegar ao topo tem nome e sobrenome: Lexi Nelson. Ele fará de tudo para conseguir o que deseja. E esse jogo de poder logo se transforma em uma guerra de paixão…

8 comentários:

  1. "UM LUGAR EM SEU MUNDO" É BOM, TEM UMA BOA TRAMA E BONS PERSONAGENS.
    OBRIGADA PELAS POSTAGENS!!

    ResponderExcluir
  2. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Gente amaei saber que o sócio do Luca Francesco Calvetti também têm um livro .quando li o livro com a história de Luca e Grace ela e o irmão dele falava muito mal dele e eu cheguei a pensar que ele fosse mesmo do mal aí eu tava procurando o livro do Pepe e cara e quem encontro ?

    ResponderExcluir
  4. Um lugar em seu mundo....maravilhoso. Mocinha insistente...e não é que a danadinha conseguiu....

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com