AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

MEMÓRIAS DE PAIXÃO, AMOR SEM MÁSCARAS

LIVRO

Memórias de Paixão - Anne Oliver

Riqueza, poder…e paixão!
Cameron Black possui tudo o que a excêntrica artista Didi O'Flanagan detesta em um homem: arrogância exacerbada, charme calculista e táticas profissionais duvidosas.Mas quando Cam faz uma proposta única, Didi não tem como recusar, mesmo significando que seria obrigada a ficar ao dispor dele 24 horas por dia.As noites na luxuosa cobertura de Cam desencadeiam uma poderosa reação química entre os dois. Apesar de tê-lo desprezado no início, Didi começa a pensar que jamais se conformará se perder a posição de “amante do milionário”…

AMOR SEM MÁSCARA – Red Garnier

O que acontece quando as máscaras caem?
Quando um dos sensuais irmãos Gage surpreende Molly Devaney com um beijo apaixonante em um baile de máscaras, ela
tem certeza de que encontrou sua alma gêmea. Então por que seu sedutor mascarado finge que ela não existe no dia
seguinte? Para conquistá-lo, Molly decide deixá-lo com ciúmes, e volta sua atenção para seu irmão, Julian Gage, que aceita
fingir ser seu amante. Mas ele não está só encenando. Não há nada de falso na maneira como Julian se sente ao lado de
Molly. E ele irá provar qual dos Gage é realmente perfeito para ela…

14 comentários:

  1. Maravilhoso!!!! Estou procurando a continuaçao de amor sem mascaras, parece que a Red Garnier nao publicou no Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amor sem mascaraa, alguem ja conseguiu ler a continuação com o irmão do Julian e a irmã da Molly?

    ResponderExcluir
  3. Tanbem gostaria de ler alguem sabe se ja ha o livros dos irmoes deles.

    ResponderExcluir
  4. Queria ler a história do irmão dele e da irmã da Molly,achei bem interessante, será que tem continuação?

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desse livro memórias de paixão.Essa Didi o tempo todo lembra do ex, isso acaba com a magia do livro.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de amor sem máscara, mas o que deu raiva foi a paixonite pelo Garret, metade da história fazendo raiva essa Molly, demorou para à magia acontecer. Tinha ingredientes para ser perfeito, porém esse mal entendido com o Garret deixou à desejar. O jules é perfeito.



    ResponderExcluir
  7. Amor sem máscara: perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Amor sem máscara é simplesmente perfeito! Adorei e super recomendo, vale a pena. ❤

    ResponderExcluir
  9. Amor sem máscara é simplesmente perfeito! Adorei e super recomendo, vale a pena. ❤

    ResponderExcluir
  10. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  11. Essa Didi é muito sem noção, e o fato dela lembrar do ex o tempo todo, tira a magia do livro, me refiro a " Memórias de paixão".

    ResponderExcluir
  12. Amor sem máscaras é ótimo...mto fofo...

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com