AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

OUSADIA & SEDUÇÃO

LIVRO

Ousadia & Sedução (Em Nome da Ambição / Coração Marcado)
Coleção Jessica - edição 263
Nicola Marsh e Helen Brooks - Harlequin Books


Sinopse:
"Em Nome da Ambição (Nicola Marsh):
Coração de Diamante?
A designer de joias Ruby Seaborn fará qualquer coisa para salvar a empresa da família. Incluindo propor um casamento de conveniência para o magnata dos diamantes Jax Maroney, o único homem capaz de restaurar a glória do império Seaborn. Ruby precisa do dinheiro dele, Jax visa os contatos que a socialite possui... um acordo proveitoso para ambos. E se incluírem alguns deliciosos benefícios, não tem problema. Ruby acredita que seu coração é tão duro quanto às pedras preciosas com as quais trabalha... Mas será que Jax conseguirá lapidá-lo?


Coração Marcado (Helen Brooks):
Uma noite mágica!
Na véspera de Natal, Melody James deixa o hospital para recomeçar a vida longe do carismático e poderoso marido, magnata Zeke. Os ferimentos que destruíram sua carreira de dançarina e seu casamento podem ter cicatrizado, mas seu coração ainda está em pedaços. Zeke sempre brigou pelo que quis, agarrando todas as oportunidades com unhas e dentes até chegar ao topo. E também irá lutar por Melody! Determinado a reconquistá-la, Zeke a leva para uma luxuosa cobertura em Londres... Porque tudo o que ele deseja nesse Natal é ter a esposa novamente em seus braços!"

8 comentários:

  1. Oi,falta letras,espaços em branco,uma pena, o romance prometia ser bom.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de "Em nome da Ambição", consegui ler, sem problemas, no modo imprimir, achei ótima a protagonista autêntica, sem mimimi, sem dizer uma coisa e fazer outra. Legal.

    ResponderExcluir
  3. gostei dos dois, ja havia lido, mas não sei porque não comentei, amo este blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei "Em nome da ambição"! Os protagonistas são maravilhosos: nada de homem machista e arrogante nem mulher coitadinha virgem pura esperando o homem-maravilha.

    ResponderExcluir
  5. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei, detesto histórias de mulheres liberadas sexualmente, romance zero, mulherzinha vulgar, sexo sem amor, vários homens, romance zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é a respeito do livro em nome da ambição.

      Excluir
  7. A história "coração marcado" no início parece que vai ser boa, porém a relutância dela em aceitar o marido irrita, mesmo sofrendo ela é muito egoísta, não leva em conta o amor que ele sente por ela, na verdade não acredita no amor sincero que ele sente por ela.

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com