AVISO

OS LIVROS SERÃO BAIXADOS AGORA AO CLICAR NA CAPA DO MESMO

PROMESSAS E PAIXÕES

Promessas e Paixões – Jessica Ed. 262
LIVRO


Jogo de Promessas – Maisey Yates

Fale agora ou cale-se para sempre!

Eduardo Veja tinha o mundo aos seus pés e uma linda esposa para exibir. Até um cruel acidente o deixar com a memória fragmentada, fazendo-o perder tudo. Porém, chegou a hora de encontrar as peças que faltam no quebra-cabeça de sua vida, a começar pela mulher que o abandonou. Prestes a subir ao altar com um homem confiável e seguro, Hanna Weston sabia que fizera o melhor para curar as feridas de seu primeiro casamento. Contudo, momentos antes de dizer “aceito”, é confrontada pelas lembranças sedutoras do passado, na forma do tentador Eduardo...



Perigo de Paixões – Natalie Anderson

Que vença o melhor!

Nadia Keenan é uma profissional respeitada. Porém, fora do escritório, tem uma missão muito diferente: alertar mulheres a ficarem longe dos “cafajestes” através do seu site especializado em apontar homens que não estão em busca de compromisso. E Ethan Rush, com certeza, deve ser evitado! Ao descobrir que está sendo difamado na internet, Ethan decide testar as regras de Nadia, fazendo-a mudar de ideia sobre quem ele realmente é. Nadia está determinada a provar que ele não passa de um conquistador barato... Que a batalha de sedução comece!


11 comentários:

  1. Sobre "jogos de promessas", gostei bastante, parecia ser mais uma daquelas histórias de chantagem, mas o desenvolvimento dos personagens e da história surpreende. "Perigo de paixões", não gostei, pulei as páginas, torna-se repetitivo e o relacionamento é baseado em sexo, sem romance.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das duas histórias!vale a pena ler👍🏼

    ResponderExcluir
  3. Li somente o Livro "Jogos de Promessas" e achei muito bom, interessante, bem diferente do costumamos ler, onde o mocinho é o poderoso, nesse mostra um homem triste, inseguro, com muitas deficiências e uma mulher forte e batalhadora ao lado dele. A construção do perfil psicológico dos personagens foi muito bem elaborada. Gostei bastante, eu recomendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei de jogos e promessas,acho que pobreza não significa voçê adolecente sair por aí trasando com vários caras.Para mim não há argumento que justifique prostituição.O fato de ser pobre deve fazer com que as pessoas mantenham a sua dignidade e moral.Porque se eu não me valorizar,nem amar meu corpo,quem vai me dar valor e me amar?

    ResponderExcluir
  5. A história perigo de paixões é interessante.Porém não gosto do estilo de vida de mulheres emancipadas sexualmente,que acha sexo banalidade,quando na verdade sexo é amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma das duas mocinhas das histórias via sexo como banalidade. Na primeira história, "Jogo de promessas", a vivência sexual mais descomprometida da mocinha na adolescência se justifica pela criação miserável e negligente que ela tinha.

      Excluir
  6. esse site também é otimo
    www.biblotecadoromance.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Este é o meu testemunho sobre a obra maravilhosa Dr. Kumar fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi para ficar com outra mulher que ele acabara de conhecer. E a mulher tinha feitiço sobre ele para que ele nunca vai ter nada a ver comigo e meus filhos, por essa razão, eu e as crianças tem vindo a sofrer e tem sido um inferno de uma luta, mas eu decidir fazer todos os meios para fazer certeza de que minha família se reúnem como utilizar para, então eu fui on-line lá eu vi tantos bons comentários sobre este lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) então eu tinha que entrar em contato com ele e explicar o meu problema ele e em apenas 24 horas como tem prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento foi de volta para o homem que eu me casei com. Eu não posso agradecer o lançador de magias suficiente para o que ele fez por mim, eu sou tão grato e eu nunca vai parar de publicar o seu nome na internet para o bom trabalho que ele tem feito por mim, mais uma vez, aqui é o seu e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele no +2347051705853. Você pode contatá-lo para qualquer tipo de problema que eu sei que ele está lá para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  8. A história jogo de promessas comecei a ler mais desistir , não gostei.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei das duas histórias. "Jogo de promessas" me surpreendeu porque o enredo, mesmo sendo bem diferente do que eu esperava, é muito bom. Concordo com a leitora que diz que a construção psicológica das personagens é muito boa. As personagens são pessoas com defeitos e virtudes, que reconhecem seus erros e tentam acertar. É realmente interessante essa desconstrução que a autora faz de alguns estereótipos: o mocinho não é (mais) o garanhão, poderoso; a mocinha não é a coitadinha que ele reencontra na rua da amargura com a vida parada 'naquela estação', achei interessante inclusive a decisão que ela tomou na adolescência porque me pareceu que foi necessário um amor realmente generoso para tomar a decisão que ela tomou e seguir em frente porque não serviria de nada se entregar ao sofrimento ao invés de lutar para ter uma vida diferente. Isso mostra como ela era realmente uma pessoa forte e determinada. Acho que uma das leitoras anteriores se equivocou quando fala em prostituição, ela não foi prostituta, pelo menos essa tradução não diz isso. E mesmo que ela tivesse se prostituído, diante da situação deveríamos compreender. Para mim, a prostituição é hedionda, mas não é um problema causado somente pela mulher prostituída; tem toda uma conjuntura social que faz com que ela exista, inclusive o machismo que leva as pessoas a considerarem normal que os homens possam ter uma vida sexual libertina enquanto as mulheres se guardem puras enquanto esperam o garanhão que já pegou todas.

    ResponderExcluir
  10. "Perigo de paixões" é uma boa história, pelo menos para quem gosta de romances mais modernos. Eu gosto dessa autora justamente por isso. Não é que eu não goste de uma história no estilo clássico com a mocinha virgem sofredora pobre e o mocinho garanhão milionário arrogante, desde que seja bem contada, emocione e seja possível torcer pelo final feliz do casal. Essa história está bem distante desse estereótipo, acho que o casal tem uma certa paridade emocional, econômica, intelectual e muita química.

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com